Editais

2017

Edital 083 - UNEB

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para Processo Seletivo para ingresso de alunos de matrícula especial 2017.2 do Programa de Pós-Graduação stricto sensu - Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED), do Departamento de Ciências Humanas (DCH), Campus IV da UNEB em Jacobina.

Edital 003

O COORDENADOR DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE- (MPED), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsa FAPESB (Cotas Institucionais).

Edital 058 - UNEB

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições destinadas à seleção para preenchimento das vagas para publicação de livros pelo PROGRAMA DE EDIÇÃO DE LIVROS – 2017/2018 - Editora da Universidade do Estado da Bahia (EDUNEB).

Edital 043 - UNEB

A Oferta de turma a que se refere este Edital ocorrerá conforme Termo de Compromisso nº 20/2017 em parceria entre o Departamento de Ciências Humanas – Campus IV, Jacobina e o Departamento de Educação Campus XIV - Conceição do Coité - BA.

Edital 002

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade (PPED), no uso das suas atribuições, e na obrigação de zelar pela avaliação do Programa perante os órgãos avaliadores e de fomento da Pós-Graduação, torna público o período, critérios, procedimentos e número de vagas por linha de pesquisa, para solicitação de credenciamento de novos docentes para o quadro permanente nas categorias previstas pela legislação: permanente, colaboradores e pesquisadores visitantes para atuarem no Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED) da Universidade do Estado da Bahia, Campus IV/Jacobina.

Edital 001

O COORDENADOR DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE – MPED, no uso de suas atribuições, legais e regimentais, e amparado na Resolução do Colegiado do PPED de n°. 001, de 04 de novembro de 2014 que dispõe sobre os procedimentos necessários para a realização e/ou dispensa da prova de proficiência em língua estrangeira dos discentes regulares do Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade- PPED, da Universidade do Estado da Bahia - UNEB, CAMPUS IV – Jacobina, comunica que o exame em língua inglesa será realizado no dia 26 de junho de 2017, de 9 horas às 12 horas, nas salas do CTA, Bairro de Catuaba, Jacobina-Bahia.

2016

Edital 007

Dispõe sobre os procedimentos necessários para a realização/dispensa da prova de proficiência em língua estrangeira dos discentes regulares do Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade- PPED, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, CAMPUS IV – Jacobina, comunica que o exame em língua inglesa e em língua espanhola será realizado no dia 15 de Dezembro de 2016, de 9 horas às 12 horas, nas salas do CTA, Bairro de Catuaba, Jacobina-Bahia.

Edital Nº. 086 – Aluno especial

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para Seleção de Aluno Especial 2016, do Programa de Pós-Graduação stricto sensu – Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED), do Departamento de Ciências Humanas, Campus IV da UNEB em Jacobina.

Edital 006

A Coordenação do PPED torna público o período, critérios, procedimentos e número de vagas por linha de pesquisa, para solicitação de credenciamento de novos docentes para o quadro permanente e na categoria colaboradores para atuarem no Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED) da Universidade do Estado da Bahia, Campus IV/Jacobina.

Edital 039 (UNEB)

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo para ingresso de alunos regulares 2016.2, da terceira turma – no Programa de Pós-Graduação stricto sensu – Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED).

Edital 001 – UNEB

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS DO CAMPUS IV — UNEB-JACOBINA, no uso das suas atribuições, conferidas a partir da Portaria n o 2.304/2015 (D.O. de 26 de setembro de 2015) do Magnífico Reitor da UNEB resolve convocar as eleições para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade, Mestrado Profissional em Educação e Diversidade — MPED, para o período 2016-2018, a realizar-se no dial 06 de maio de 2016, no horário de 08:00h às 17:00h, nas dependências do referido Programa.

Edital 005

O COORDENADOR DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE – MPED, no uso de suas atribuições, legais e regimentais, e amparado na Resolução do Conselho Universitário (CONSU) nº 1.163/2015, publicada no D.O.E. de 23 de dezembro de 2015, p. 29, institui critérios e procedimentos para cooperação docente interdepartamental em Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Edital 004

O COORDENADOR DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE- (MPED), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsa FAPESB.

Edital 003

O Coordenador do Colegiado do Programa do Mestrado Profissional em Educação e Diversidade – MPED, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Departamento de Ciências Humanas, Campus IV, Jacobina-BA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público que estão abertas, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária.

Edital 002

Dispõe sobre os procedimentos necessários para a realização e dispensa da prova de proficiência em língua estrangeira dos discentes regulares do Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade- PPED, comunica que o exame em língua inglesa e em língua espanhola será realizado no dia 19 de abril de 2016, de 9 horas às 12 horas, nas salas do CTA, Bairro de Catuaba, Jacobina-Bahia.

Edital 001

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade (PPED), no uso das suas atribuições, e na obrigação de zelar pela avaliação do Programa perante os órgãos avaliadores e de fomento da Pós-Graduação, torna público o período, critérios, procedimentos e número de vagas por linha de pesquisa, para solicitação de credenciamento de novos docentes para o quadro permanente e na categoria colaboradores para atuarem no Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED) da Universidade do Estado da Bahia, Campus IV/Jacobina.

2015

Edital 002

Credenciamento de novos docentes ao Programa de Pós Graduação em Educação e Diversidade para atuação em nível de Mestrado.

Edital 001

O coordenador do mestrado profissional em educação e diversidade -(MPED), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsistas FAPESB (cotas Institucionais).

Edital de Aluno Especial

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que estarão abertas as inscrições, no período de 20 a 27 de fevereiro de 2015, para Seleção de Aluno Especial, com vistas ao preenchimento de vagas remanescentes da matrícula dos Alunos Regulares do Programa de PósGraduação Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED) do Departamento de Ciências Humanas, Campus IV, Jacobina, aprovado pela Resolução CONSU/UNEB nº aprovado pela Resolução CONSU/UNEB nº 964/2013 e recomendado pela CAPES em reunião do CTS de 09 a 11 de dezembro de 2013.