Linha 01 turma 2015

Camila Heveline S. da Fonseca

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/2281637143252774

Cultura Visual, Currículo e Leitura: A Colaboração das Imagens na Produção de Sentido e Construção de Aprendizagens nas Oficinas de Leitura e Letramento do Proemi.

Eliata Silva

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/1639801201389160

Pacto com os municípios pela alfabetização do estado da Bahia: contexto e perspectivas do trabalho pedagógico para a alfabetização e letramento na cultura digital.

Hilderlândia Penha M. Santos

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/1858186626538588

Inaiara Lima de souza Nunes

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/1255124438792544

Olhares múltiplos: O webdocumentário enquanto prática educacional no âmbito Colégio Cresceniano Fernandes Pires.

Jedinei Lúzia Alves F. Freire

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/1770970498774990

Análise sobre a formação de identidade de gênero inserida no livro didático.

José Benedito A. de Oliveira

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/9081483985501805

Embaixo da Lona: Proposições para a educação de Jovens e adultos – EJA para circenses itinerantes no Sertão Baiano.

Kátia Cristina Novaes Leite

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/3634839905107734

Portinari na sala de aula da educação especial: arte, recriação e inclusão social através da leitura das imagens pelos alunos com deficiências intelectuais.

Maikson D. Fonseca Machado

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/4324612048964555

Por quantos andas o pacto? as implicações do program pacto nacional pela alfabetização na idade certa (PNAIC) na formação de professores alfabetizadores.

Pascoal Eron Santos de Souza

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/0379627655215398

O uso da língua portuguesa por surdos: experiências sociolinguísticas mediadas por tecnologias da informação e comunicação.

Síria Lima Sampaio

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/5772337060606602

Cultura Visual: O Uso da Imagem como Mediação da Prática Docente.

Virginia Alves Lima Anjos

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2015.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/0597995107662132

Trabalhando com identidade(s) e diversidade(s) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – campus Jacobina.