Linha 01 Turma 2016

Adão Fernandes Lopes

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/7766871615149877

Práticas Escolares: Resinificando as traduções culturais locais dos sujeitos do/no campo na comunidade de Jenipapo – Saúde – BA.

Daniel Neves dos Santos Neto

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/7476704313691501

Discursos sobre a educação contemporânea para surdos: entre o dizer e o fazer na escola bilíngue e na escola inclusiva.

Daniela dos Santos Lima

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/6916113469640480

A importância da cultura local e das brincadeiras para a formação e letramento das crianças nas séries iniciais do ensino fundamental.

Enos Figueiredo de Freitas

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/2404944884896723

 

Letramento em letras para licenciando: possibilidades didáticas e tecnológicas.

Jaqueline Valois Rios Sena

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/4437953325841989

Tempo juvenil no COMUJA: desvirtuação da proposta pedagógica e implicações para as práticas do letramento científico nas aulas de ciências.

Lucemberg Rosa de Oliveira

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/9451098559993129

Abordagem da identidade de gênero feita pelo Professional docente em sala de aula.

Luciana Pereira de Jesus

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/3694196136914138

Currículo, práxis pedagógica e cultura inclusiva na escola: reflexões sobre a inclusão da pessoa com deficiência no IFBA campus Jacobina.

Lucicleide Miranda Gonçalves Jatobá

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/5948545966977936

Múltiplos diálogos sobre diversidade e identidade no espaço escolar.

Lucineide Oliveira Silva

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01http://lattes.cnpq.br/5732843052469114

 

Alunos com deficiência e seus espaços imaginários: mapeando as escolas municipais das séries do ensino fundamental na cidade de Jacobina, Bahia.

Marleide Alves de Oliveira Medeiros

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/7992280245276052

Cinema, ensino da história e cultura Afro-Brasileira: representações imagéticas e práticas pedagógicas.

Regivânia Almeida Moreira Lima

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/9340415369486521

Cultura visual para produção de objetos educacionais na educação inclusiva para surdos.

Verusa Pinho de Sá

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/4407912118401471

“As múltiplas identidades da comunidade IFBA e os desafios da comunicação institucional no campus SEABRA”.

Wechila Andrade de Brito

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2016.2Linha 01 http://lattes.cnpq.br/0305552366949162

A contextualização no ensino de artes visuais: um estudo de temas marginalizados para reconhecer e valorizar identidades.