Linha 02 Turma 2017 – Jacobina

Ana Carla Pimenta de Oliveira Carneiro

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/4478088390313806

A educação infantil e o programa proinfância: uma análise das condições de trabalho docente em Várzea do Poço – Bahia

Edson Ribeiro de Jesus

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/8281966757160789

Experiências distintas: realidade escolar dos alunos de comunidades rurais no contexto do colégio estadual de Junco

Elciana Roque de Souza Andrade

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/4237076959341440

O processamento sensorial como ferramenta para educadores do centro de atendimento educacional especializado da APAE Jacobina-BA: facilitando o processo de aprendizagem de autistas de 08 à 12 anos

Fredson Rodrigues de Araujo

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/1349481840018531

EDUCAÇÃO DO CAMPO CONTEXTUALIZADA NO SEMIÁRIDO EM SERROLÂNDIA-BA: Dos limites às possibilidades

Gustavo Ellias de Carvalho Alves

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/5980537781022287

O ensino fundamental II na escola municipal Armando Xavier Oliveira em Jacobina/BA e a implementação da oferta dos novos arranos curriculares para adaptação do itinerário formativo V, do novo ensino médio

Indaiara Célia da Silva

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/7528254204304291

As representações sociais de docentes sobre a sexualidade na juventude e suas implicações na formação de professores(as) no ensino médio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-IFBA Campus Jacobina

Inglis Araújo Da Silva Gomes

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/8513734135001360

Educação neuromotora de alunos com deficiência no Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE): desafios e possibilidades na Educação Especial

Iza Rocha Souza

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/7083116811728087

“QUEBRANDO O SILÊNCIO” NA EDUCAÇÃO DE SURDOS: Um estudo de caso na Rede Municipal de Educação de Irecê-BA

Johnny Gomes de Oliveira

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/7938265797348695

Educação contextualizada para a convivência com o semiárido: os desafios e perspectivas dessa prática no Colégio Estadual Governador Antonio Carlos Magalhães – Várzea da Roça. BA

Juliana Barbosa da Costa

TurmaLinha de pesquisa Lattes 
2017.2Linha 02 http://lattes.cnpq.br/9565277360288309

A formação inicial de professores para a educação especial nos cursos de licenciatura da UNEB: estudo de caso do DCH IV